Combate ao incêndio

De acordo com todos os padrões da ABNT de comercialização e funcionamento, o sistema de combate a incêndio industrial é o método ideal para se manter ambientes protegidos.

Motobombas a Diesel de combate a incêndio.

Projetamos e fabricamos em conformidade com seu projeto, atendemos às normas NBR-10.897, NBR-13.714, NFPA-20.

As Motobombas de incêndio projetadas pela Hidrogeral são fabricadas para atender aos rigorosos requisitos das normas nacionais NBR-10.897 e NBR-13.714, IT Bombeiros e também normas internacionais como a NFPA-20.

Utilizamos em nossos equipamentos motores já consolidados e aprovados pelo mercado sendo estes, Scania, MWM, Perkins, Volvo, Cummins aplicando as melhores bombas centrífugas produzidas em nosso país tais como KSB, IMBIL, THEBE, SCHNEIDER, EQUIPE.

Nossos equipamentos são projetados e fornecidos em bases de aço robustas especialmente projetadas para cada equipamento que podem atingir 3 ton e até 800 cv de potência agregada. Equipamentos projetados pela Hidrogeral contam com todo o sistema de proteção e preservação da vida em suas partes girantes e de superfícies quentes.

Motobombas Elétricas de combate a incêndio.

As nossas motobombas elétricas atendem às exigências da NR-10 e NR-12, podem atender a normas específicas tais como NBR e NFPA-20. Atendemos a necessidade de qualquer projeto. São fornecidas em base de aço conjugada ou individual projetada e confeccionada nas melhores práticas de solda e acoplamento.

São fornecidas juntamente com os painéis de comando para partida e monitoramento de todo o sistema e respeitando o projeto de cada sala de máquinas.